POLÍTICA PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PARA LOJISTAS A ZOTTO utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. 
- Alguns materiais estão sujeitos aos desgastes naturais, devido ao atrito causado na sua utilização. Para toda e qualquer devolução ou troca de produto da empresa ZOTTO, o lojista deve observar se o defeito do produto foi provocado por uso impróprio, desgaste natural, atrito, lavagem e secagem inadequadas, exposição a luz intensa ou prolongada. Caso o produto esteja apresentando sinais de tentativas de conserto sem a autorização expressa do fabricante, o consumidor perderá a garantia. - Após a análise e constatação de que o defeito foi ocasionado por falha técnica na confecção do produto, o lojista deverá solicitar ao cliente a Nota Fiscal ou comprovante de compra do produto, observando se o produto foi adquirido dentro do prazo de 90 dias, contados a partir da entrega efetiva do produto ao cliente. Constatada a ocorrência de falha de ordem técnica, o Lojista deverá entrar em contato com o profissional responsável pelo setor de indenização pelo e-mail indenização@zotto.com.br ou por telefone (37)3226-9600 para receber as instruções para emissão da NF de Devolução - Ressalta-se que será aceito somente devolução ou troca de produto que for detectado falha técnica, adquirido dentro do prazo de 90 (noventa) dias, a contar da data da compra. Os produtos devem ser encaminhados à empresa ZOTTO juntamente com a Nota fiscal ou comprovante de compra do cliente e não devem apresentar tentativas de conserto não autorizadas expressamente pelo fabricante.

ZOTTO Calçados LTDA - CNPJ: 86.386.760/0001-02
Rua Genésio Militão dos Reis, nº 572  Bairro: Park Dona Gumercinda Martins
CEP: 35.519-000  SAC: (37) 3226-9600 - E-mail: zotto@zotto.com.br